Certificados e Avaliação

O Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade da UFBA, o Observatório da Diversidade Cultural e a Rede U40 Brasil para a Diversidade Cultural agradecem sua contribuição para realização do III Seminário Políticas para a Diversidade Cultural.

Nosso objetivo foi promover uma discussão ampla sobre o desenvolvimento de políticas para diversidade cultural, através da análise e problematização da tensa e dinâmica relação entre sociedade civil, Estado e mercado. A temática foi abordada por diferentes olhares nas treze sessões de trabalho, oito palestras e dois minicursos. Ao todo circularam no evento mais de 200 pessoas.

O site diversidadecultural.org será continuamente atualizado com entrevistas, registro das mesas e anais do Seminário. As falas realizadas serão transcritas e oportunamente enviadas aos palestrantes.

Os certificados serão enviados por e-mail, mas ainda devem demorar por conta de greve de funcionários da Universidade. Caso você precise de um atestado, envie-nos uma mensagem por e-mail para que possamos emitir um atestado.

Gostaríamos que nos ajudasse a construir uma reflexão e avaliação sobre o evento, por isso pedimos que preencha esta avaliação para colaborar com a melhoria do Seminário.